Missão Visão e Valores

MISSÃO

Produzir e fornecer aos consumidores finais (motoboys, entregadores, lanchonetes, restaurantes, padarias, franchisings de aplicativos e demais empresas do ramo de alimentos), diretamente ou através dos atacadistas e lojistas (revendedores), mochilas e bolsas de alta qualidade, que propiciem:
•    Aos revendedores: Obter bons lucros e a certeza de sempre servir ao mercado os melhores produtos.
•    Aos consumidores finais: A melhor relação custo x beneficio, sempre levando-os a exigir nossa marca, devido durabilidade do produto e à satisfação adquirida.
•    À nossa organização: margens de lucro que nos permitam:
                                    Desenvolver e ofertar inovação dos produtos atuais e novos modelos de mochilas e bolsas.
                                    Retribuir aos nossos colaboradores e diretoria salários dignos e benefícios que lhes permitam ter um padrão de vida cada vez melhor.
•    À sociedade: Colaborar com as comunidades mais carentes, desenvolvendo projetos sociais que aliviem seu sofrimento, decorrente do atual estado de abandono em que se encontram.

VISÃO

•    Tornar-se um exemplo vivo, de que se pode prosperar num ambiente externo de concorrência agressiva, mantendo firmes os propósitos e valores, tornando a Andrades líder na fabricação de mochilas e bolsas para delivery. Num ambiente interno de respeito, com espírito de equipe e com alegria.
•    Ser uma empresa modelo de dignidade e perseverança na aplicação de novas tecnologias que propiciem um crescimento efetivo e sustentável, principalmente do ponto de vista ecológico.
•    Tornar-se referencial, não só no ramo mochilas para delivery mas para todas indústrias de outros ramos de atividade.

 

VALORES

São os meios através dos quais realizaremos cada tarefa rumo ao sucesso na realização da nossa MISSÃO.

 

•    Agir com sinceridade, ética e transparência, principalmente nos momentos mais difíceis.
•   Consigo mesmo.
•    Com os demais colaboradores.
•    Perante os superiores e subordinados.
•    Com os clientes.
•   Com os fornecedores.
•    Prestadores de serviços.
•    Perante a sociedade em geral, sem exceção.

•    Termos a consciência de que a vitória com honestidade plena, pode até demorar mais, mas é a única vitória verdadeira.
•    Cumprir as promessas em tempo hábil, justificar-se imediatamente, se perceber que não será possível. Usar a honestidade e ética em todas as negociações.
•    Evitar erros é uma necessidade, admiti-los é uma virtude.
•    A boa conduta é a semente que gera a confiança.
•    “Por favor”, “obrigado”, “muito bem”, “é isso aí”, “desculpe”, “em que posso servi-lo?”, são expressões das quais devemos usar e abusar. Elas são o combustível de qualquer bom relacionamento.
•    Empenhar-se em cumprir cada tarefa da melhor forma, ciente de que isso só é possível com muita concentração e disciplina.
•    Eliminar o medo. Para isso, diante de uma falha, tiraremos o foco do “culpado” e focaremos na falha do sistema, para que seja corrigida, evitando que novos casos se repitam. “Só erra quem faz”.
•    Não deixe a vida te levar! Tome seu destino nas próprias mãos. 
•    Nosso sucesso depende única e exclusivamente de nós mesmos.
•    Tratar todos com respeito e dignidade, reconhecendo diferenças de valores individuais e culturais. Nos comunicamos com sinceridade, escutando cada um independentemente de nível e instrução, sexo, raça, posição hierárquica, financeira ou social. Reconhecemos que a qualidade começa com nas pessoas, individualmente.
•    Nosso ambiente organizacional promove a diversidade de ideias, de posições e de pensamentos, sabedores de que isto gera inovação e conflito, mas que este, adequadamente tratado, promove o crescimento pessoal e o aprendizado contínuo. Nossa cultura procura perspectivas diferentes e se arrisca na busca de novas oportunidades. Nós criamos e convertemos nosso aprendizado em serviços, pesquisando novas formas de fazer a comunicação mais eficaz e amigável, tornando-a ferramenta de crescimento e otimização para que nossos clientes atraiam mais e melhores clientes.
•    Do conflito de ideias é que surge a inovação e melhoria contínua.
•    Todos temos qualidades e defeitos. Vamos nos ater às qualidades de cada um para que os defeitos sejam amenizados gradativamente.
•    O elogio é necessário, porém “Mais vale uma crítica construtiva do que um elogio bajulador”.
•    Empatia: Temos que saber analisar a opinião do outro a partir do ponto de vista dele, sabendo entender os motivos e anseios de cada um.
Acima de tudo, seja feliz, até porque Jesus entre outras coisas também nos disse: “eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.” João 10.10.